Política de Cancelamento de Consultas
Estamos empenhados em proporcionar serviços de qualidade e um atendimento excecional aos nossos clientes. Para garantir a melhor experiência possível para todos os pacientes, implementámos a seguinte política de cancelamento de consultas:
-
Pré-Pagamento Obrigatório:
-
Todas as consultas devem ser pré-pagas no momento da marcação, através dos métodos de pagamento disponíveis no nosso sistema online.
-
-
Cancelamento com Antecedência:
-
Se precisar de cancelar ou reagendar a sua consulta, pedimos que o faça com pelo menos 72 horas de antecedência do horário marcado e neste caso não terá custos adicionais
-
O aviso com a devida antecedência permitirá que outras pessoas beneficiem do horário disponível e evitará cobranças adicionais.
-
-
Cancelamento Tardio ou Ausência:
-
Se o cancelamento ocorrer com menos de 72 horas de antecedência do horário marcado, será aplicada uma taxa de cancelamento da consulta correspondente a 50% do valor total da consulta agendada.
-
Se faltar sem aviso prévio ou com um aviso inferior a 24 horas a taxa cobrada será de 100%
-
-
Justificação de Cancelamento:
-
Se houver uma emergência ou motivo de força maior que impeça a sua presença na consulta, aceitaremos justificações válidas, como atestado médico ou circunstâncias imprevistas, sem que isso acarrete um custo no reagendamento da consulta.
-
-
Remarcação de Consultas:
-
Se precisar remarcar a sua consulta devido a uma situação justificável, faremos o possível para acomodá-lo num novo horário, sujeito à disponibilidade.
-
No caso de remarcação devido a cancelamento tardio ou ausência, a taxa de cancelamento será aplicada.
-
-
Reembolsos:
-
Não oferecemos reembolsos para cancelamentos de consultas. O valor pago será creditado para utilização em consultas futuras ou serviços oferecidos pelo nosso consultório.
-
Ao agendar uma consulta connosco, concorda com os termos e condições desta política de cancelamento. Agradecemos a sua compreensão e cooperação para manter o funcionamento eficiente e justo do nosso consultório.
Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida sobre a nossa política de cancelamento, não hesite em contactar-nos.
Termos e Condições
Termos e Condições de Uso
Bem-vindo ao site www.inesruivo.pt.
Estes Termos e Condições regulam o acesso e utilização do nosso site, bem como as condições para a aquisição de produtos e serviços disponibilizados. Ao utilizar o site ou realizar qualquer compra, o utilizador concorda com os presentes Termos e Condições. Caso não concorde, solicitamos que não utilize o site.
1. Informações Gerais
-
Titular do Site: Inês Ruivo.
-
Contacto: geral@inesruivo.pt
-
Morada: Avenida Fernão de Magalhães nº 108, 4300-187 Porto
-
NIF: 212369598
2. Utilização do Site
2.1. O utilizador compromete-se a utilizar o site de forma legal, respeitando todas as leis aplicáveis em Portugal.
2.2. Está proibido o uso do site para fins fraudulentos ou com o intuito de prejudicar terceiros ou a própria titular do site.
3. Compras Online
3.1. Produtos Disponíveis: O site oferece:
-
Consultas de nutrição;
-
E-books;
-
Cursos presenciais.
3.2. Processamento de Pagamentos: Os pagamentos podem ser realizados através de:
-
Via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:
-
Transferência bancária;
-
MB Way;
-
Cartão de crédito - Visa, Mastercard
-
-
Via Wix Payments:
-
Cartão de crédito - Visa, Mastercard
-
3.3. Confirmação de Pedido: Após a conclusão do pagamento, o utilizador receberá uma confirmação por e-mail. Caso não receba a confirmação, deve contactar-nos para validação do pedido.
4. Política de Cancelamento e Devoluções
4.1. E-books: De acordo com a legislação em vigor, não é possível devolver e-books ou solicitar reembolsos após o download.
4.2. Cursos Presenciais:
-
Para cancelamentos com 15 ou mais dias de antecedência, é possível solicitar o reembolso total.
-
Para cancelamentos com menos de 15 dias, o reembolso será avaliado caso a caso, considerando as circunstâncias apresentadas.
4.3. Consultas:
-
Consulte a nossa Política de Cancelamento de Consultas para mais informações.
5. Direito de Livre Resolução
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, o utilizador tem direito à livre resolução do contrato no prazo de 14 dias para produtos físicos. Este direito não se aplica a:
-
Produtos digitais, como e-books, após o download;
-
Serviços já prestados ou iniciados com o consentimento do utilizador.
6. Política de Privacidade
Os dados pessoais fornecidos serão tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).
7. Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo do site, incluindo textos, imagens, gráficos e logótipos, é protegido por direitos de autor. É proibida a reprodução, distribuição ou qualquer outro uso não autorizado do conteúdo.
8. Resolução de Litígios
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Consulte mais informações em www.consumidor.gov.pt.
9. Alterações aos Termos e Condições
Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento. As alterações serão publicadas no site e terão efeito imediato.
10. Contatos
Para qualquer questão relacionada com os presentes Termos e Condições, entre em contacto através de geral@inesruivo.pt
A utilização do site implica a aceitação integral destes Termos e Condições. Obrigado por confiar nos nossos serviços!